Operador de Plataforma PL - Cidade
Operar equipamento do tipo plataforma elevatória a fim de transportar volumes de diversos formatos e pesos;
Realizar previamente a triagem dos volumes a serem movimentados de forma a planejar a melhor forma de armazenamento nas prateleiras;
Conferir os volumes a serem armazenados bem como os coletados da prateleira de acordo com o roteiro fornecido de modo a atender corretamente as solicitações internas e externas;
Realizar a carga e descarga dos volumes na Plataforma elevatória, seguindo a programação e roteiro previamente fornecidos, de modo a atender as metas de qualidade e produtividade estabelecidas pela gestão.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre Access Gestão de Documentos
A Access entrou no mercado brasileiro em agosto de 2015, após adquirir uma empresa nacional com unidades em São Paulo e Itupeva que atuava no mercado desde 2003 e era reconhecida pelos clientes, como um parceiro confiável e de alta qualidade nos serviços prestados. Valores imprescindíveis e similares aos da nossa cultura.
Somos uma empresa americana, com sede em Boston – MA, a Access é a maior empresa privada no segmento de gestão de documentos e informações, estamos presentes em 12 países. Somos o parceiro ideal para as empresas que necessitam gerir seus documentos físicos ou digitais, com segurança e eficiência.
Temos experiência global comprovada para ajudar a alavancar seus ativos de informação, nossas soluções empregam tecnologia atual e de ponta, análises e métricas que permitem gerenciar todo o ciclo de vida de seus documentos e, ao contrário de opções de armazenamento de documentos tradicionais ou ofertas de tecnologia que fornecem apenas uma solução parcial, nós fornecemos soluções abrangentes e o melhor serviço que evoluem a maneira como os nossos mais de 40.000 clientes gerenciam informações.